O **Notícias do RS** utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar tráfego e exibir anúncios personalizados, incluindo Google AdSense. Para continuar, precisamos do seu consentimento explícito.

PUBLICIDADE

Brigada Militar Prende Foragido e Detém dois por Tráfico no Litoral Norte

Divulgação / 2º BPAT

A Brigada Militar intensificou o policiamento no Litoral Norte, resultando na prisão de um foragido da justiça em Torres e na detenção de dois homens por tráfico de drogas em Tramandaí.

 

As ações, conduzidas pelo 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), ocorreram entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira.

 

Em Torres, a ação policial se concentrou no centro da cidade, onde um homem de 39 anos foi abordado.

 

A verificação de seus documentos revelou um mandado de prisão pendente, expedido pela Comarca local.

 

O histórico criminal do indivíduo é extenso, incluindo oito registros por estelionato, um por estelionato em pirâmide, porte ilegal de arma de fogo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo.

 

Além de diversas ocorrências por ameaça, violação do direito de dirigir, perturbação da tranquilidade, apropriação indébita e desacato.

 

Após a constatação do mandado, ele foi imediatamente detido e conduzido para os procedimentos legais.

 

A operação em Tramandaí, por sua vez, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento de rotina, os policiais do 2º BPAT observaram uma troca suspeita entre o condutor de uma motocicleta e o morador de uma residência.

 

A atitude chamou a atenção da guarnição, que decidiu realizar a abordagem. Um dos suspeitos tentou evadir-se para o interior da casa, mas foi rapidamente interceptado.

 

Na residência, a polícia apreendeu uma quantidade considerável de drogas e materiais relacionados ao tráfico:

 

10 porções de maconha, 14 buchas de cocaína, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, plástico filme utilizado para embalar entorpecentes e um aparelho celular. Além disso, com o motociclista, foi encontrada uma porção de maconha.

 

Os suspeitos, com idades de 20 e 24 anos, já possuíam antecedentes criminais, incluindo registros por tráfico de entorpecentes, lesão corporal, posse e porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

 

As prisões demonstram o compromisso do 2º BPAT em manter a segurança da população no Litoral Norte e combater a criminalidade na região.

 

As autoridades locais reforçam a importância da colaboração da comunidade no fornecimento de informações que auxiliem no trabalho da polícia.

 

Fonte: Comunicação Social do 2º BPAT

Receba Nossas Notícias No Seu Celular

Compartilhe Esta Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE