Carlos Vinícius, protagonista na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o São Paulo na última quinta-feira, compartilhou notícias animadoras sobre a recuperação do meia Willian. O atacante, que marcou os dois gols da partida válida pelo Brasileirão na Arena, revelou otimismo em relação ao retorno do ex-colega de Fulham, que se recupera de uma fratura no pé sofrida em jogo recente contra o mesmo São Paulo.
Embora o Grêmio não tenha estabelecido um prazo definido para o retorno de Willian, Carlos Vinícius expressou confiança em uma recuperação rápida. “A verdade é que a recuperação dele tem nos surpreendido positivamente. Ele tem se recuperado muito rápido. E nas próximas semanas aí nós já poderemos contar com ele”, afirmou o centroavante.
O próprio Willian esteve presente na Arena, acompanhando a partida e demonstrando apoio aos companheiros. Após o jogo, ele visitou o vestiário e acenou com a possibilidade de um breve retorno ao ser questionado, respondendo com um sorriso: “Se Deus quiser”.
A noite de destaque de Carlos Vinícius não se limitou aos gramados. Em uma postagem nas redes sociais celebrando a vitória e seus gols, o atacante recebeu elogios de companheiros de equipe. O lateral-direito Marcos Rocha, em tom de brincadeira, o incentivou a repetir sua “pose” característica nas comemorações futuras.
Carlos Vinícius também abordou seu próprio período de afastamento devido a um edema muscular na coxa, ressaltando sua recuperação física. Após perder jogos desde o Gre-Nal, ele expressou o desejo de ter uma sequência de jogos para contribuir com o Grêmio, começando pela partida contra o Bahia.
“A gente sabe que daqui para frente agora, verdadeiramente, é uma guerra na luta por esses espaços ali em cima, que é onde o Grêmio tem que estar. Vamos trabalhando para isso, fico feliz de contribuir com esses gols. Eu creio que tô bem fisicamente, recuperei bem. Obviamente a gente sabe do risco que a gente corria no jogo do Gre-Nal, né? Da minha parte. Infelizmente, veio a lesão, mas no fundo também eu saí feliz, né, contribuí com o gol, com a vitória, mas eu sabia o risco que ocorria dentro daquele jogo”, concluiu.
Fonte: zonamista.com.br